terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Biografia 2010



Serão necessários more than words para descrever a convivência com o Sérgio... O Sergito tem seu próprio modo de ver e viver as coisas. Às vezes, é difícil de entende-lo, como ele diz: “ser de gêmeos é ser complexo”! Uma caixinha de surpresas, no melhor sentido possível. Altamente sensual e causa uma imensa dependência. Você não precisa nem de palavras, suas notas, melodia e harmonia, falam por você. Sabe aquela pessoa que aparece quando você menos espera?

A vida, para ele, é um palco de representações em que usufrui diariamente das coisas gostosas como deve ser. Um ator amador em evolução: dançarino nato, intérprete em desenvolvimento. É ótimo ouvir as histórias que ele conta, realmente um grande contador de histórias.

Quando você usava aquela touquinha do corinthians (Credo!) já era assim: meio atrapalhado e distraído. Ele é uma pessoa de bom coração, lindo, amigo de verdade, companheiro, dedicado, estiloso, além é claro, da sua sinceridade muito marcante, para não dizer de suas “pérolas” faladas descontraidamente e verdades ditas intuitivamente. Por onde passa, leva sempre alegria e muita descontração. Curiosamente, uma das pessoas com quem eu menos convivi neste curso, é aquela cuja lembrança será uma das mais vívidas em minha memória. Faz muitas viagens (como este moço gosta de viajar!), acho que deveria ter feito curso de turismo ao invés de economia. Ou, então, foi em uma dessas disciplinas de Contábeis que nosso Economista insistia em fazer... Disney, NYC, viagens Brasil afora (caraca! Já estivemos juntos em todos esses lugares!). O importante é que estamos sempre juntos, mesmo que em pensamento, pois a distância nos afasta, mas só fisicamente.

Vive intensamente todas emoções, momentos divertidos, tristes e estranhos, exemplos e histórias não faltam. A primeira vista passa a impressão de um cara super sério, mas basta alguns segundos de conversa para perceber a pessoa alegre e cativante que é. Adora ajudar!‘Tá’ certo que o jeito que ele achou não foi o mais convencional, como jogar um copo cheio de gelo na minha nuca e logo depois água gelada por cima, mas o que vale é a intenção, não é?! Festas, esquentas de cerveja e vodka barata, filmes, Copas e pasteladas em sua casa, considerada como a sede dos 62’s! 

Aliás, ele bate ponto em todas as baladas. Num guenta” bebe leite, né! Não que ele fale demais, mas, se tem uma pessoa experiente, esse alguém é ele. No vôlei, uma pessoa esforçada, não era o melhor em quadra, mas teve seus destaques. Após todas essas qualidades, existe um defeito, algo que não gosto em você: você é muito dificil de estressar! 

Invista na sua seriedade e jamais abra mão da franqueza e autenticidade que demonstraste para comigo. Alio a isso e a seu vindouro esforço e luta, os meus mais sinceros desejos de que sejas bem-sucedido.



Apelidos: Serjão; Sergito; Pipo; Té

Nenhum comentário:

Postar um comentário