quinta-feira, 9 de maio de 2013

Para mim, o simples já é essencial

Sem querer você apareceu, não te esperava; já lhe conhecia, como também lhe desejava...
Não esperava reencontrar o que há muito havia perdido, ou que, talvez, nunca tive...

Você me trouxe de volta o brilho no olhar,
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti...

De um jeito muito especial,
Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade... A verdade!

Não inventado por um, porém, criado pelos dois!

Talvez nunca tenha amado, por isso, não sei bem o que essa palavra significa pra mim,

às vezes, confundo o que é paixão e quando é o amor, 

mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, mais forte que uma amizade, um sentimento que fala pelo olhar, é sentido pelos beijos e imaginado nos sonhos.


Nunca encontrarei as palavras certas, para lhe dizer tudo o que você causa em meu peito, e lhe dizer tudo o que eu faria para você nunca parar de sorrir...

Não te prometo a perfeição. No entanto, a perfeição vem gradativamente, com grau de excelência, bondade e beleza a que podemos chegar. O caminho é longo, mas os passos daremos juntos. E, juntos, faremos e viveremos a simplicidade de bons momentos.

Você é alguém mais do que especial pra mim...

Pensamento, olhar, gestos, pegadas, beijos...

Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Esse sentimento é forte

Vai além das fronteiras do pensamento, dos limites das medidas, do horizonte do universo

É maravilhoso sentir esse sentimento que está presente em todos os momentos. Com você!
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Em cada mensagem trocada. Em cada telefonema trocado. Em cada saída. Em cada entrada. Estamos conectados.

Estou/Sou feliz por isso e vejo que você também está/é.

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho, da amizade e do afeto.

Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer tudo acompanhado.

Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz. Gostar de amar você!
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficarão unidas todos os minutos por dia...

E, se Deus quiser, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário