quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mesa de bar

Amei e sofri! 

Sofri porque me doei. 

Doei-me, 
porque fui responsável 
com minhas relações e, 
ao mesmo tempo, fui cativado e cativei 
- acredito eu! 


Os outros apenas negaram tal responsabilidade, 
ou simplesmente, não a assumiram. 


Hoje, 
fiquei: com a razão de que,
independente do sentimento, este que é primordial para qualquer tipo de relacionamento, 

basta uma tempestade cair para regar seu jardim e trazer as mais belas borboletas 

(novamente)


.

2 comentários:

  1. Eu estava dizendo sobre amor sem reciprocidade. Acredito em paixão, obsessão, possessão sem reciprocidade. Você gosta sozinho, se apaixona sozinho. Mas então te pergunto, e o amor? Para senti-lo basta simplesmente respirar ou preciso tocar? Respirar, já fazemos por fazer, automático. Amor precisa de cuidado, resposta, precisa existir em ambos os lados, precisa ser recíproco. Se sentiu o amor sozinho, então não foi qualquer coisa, menos amor. :D

    PS.: Continue escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redigiria: se sentiu o amor sozinho, então não foi, foi qualquer coisa, menos amor. Apenas, tenho que me doar e dar o mínimo de mim nas relações humanas e nos relacionamentos (sentimentais, amorosos, amistosos, profissionais...), para que, assim, tudo seja um máximo! E sim, tudo deve ser recíproco, se não for, ou há apenas interesse, ou há apenas hipocrisia.

      Excluir