terça-feira, 20 de novembro de 2012

Intensa Verdade

Eu sei que vou te esquecer,
Por mais que eu negue isso
Eu sei que você queria isso
Por uma despedida amigável
Eu sei que, um dia, acabaria assim
Um dia,
o tempo se encarregaria de ocultar o próprio tempo
o momento se tornar em vão
Mas, ainda assim,
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida.

Em cada despedida
Em cada travessa
Em cada cruzamento
Em cada esquina

Você não me ensinou a te esquecer
O seu convívio foi constante
o toque foi intenso
Procuro não pensar mas sempre sonho com você
Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar
Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer
Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar
Você só me ensinou a te querer
Desejar-te cada vez mais
Sonhar além do horizonte
entre o real e o surreal
E te querendo
eu vou tentando te encontrar

Em cada despedida
Em cada travessa
Em cada cruzamento
Em cada esquina

Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
seus beijos, seus desejos,
Libertinagem
Perdido no vazio de outros passos
Perdido na moléstia desse epiceno
Dessa devassidão
Do abismo em que você se retirou
E me atirou
e me deixou aqui sozinho

O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Nesse desespero em que me vejo
Cabeça doida, coração na mão
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...

Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro
E sem saber direito a hora e o que fazer
Eu não encontro uma palavra para te dizer
Desesperadamente, agora, que faço eu da vida sem você?

E cada verso meu será
Prá te dizer
o que sempre quis dizer
que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.

Em cada despedida
Em cada travessa
Em cada cruzamento
Em cada esquina

Eu sei que haverá um ponto
Um momento
em que dois destinos sempre se (re)encontram.
Eu sei que chorei
A cada tua ausência
eu vou chorar
Porém, cada volta
cada retorno teu há de apagar
O que esta ausência
esta falta tua me causou
e me causa
A alma do homem é fraca
O corpo está frio
os sentimentos adormecidos
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
a queda de outros braços adormecidos em meu pescoço
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário