domingo, 15 de junho de 2014

Disfarce

É engraçado como meus sonhos e metas crescem numa proporção bem maior que você os vê...
É engraçado como meus desejos são diferentes dos seus...
É engraçado como você tem medo ainda de namorar, viver junto, estar junto, crescer juntos, união...
É engraçado que, por mais recente, é tarde dizer "chega" ou "não quero mais"...
É engraçado como você e eu fomos audaciosos...
É engraçado como você me cativou e, assim, eu o cativei...

É engraçado como você assimila o espírito conjunto nesse seu mundo só seu, em que o egoísmo domina e tudo, que você supõe estar certo, só está certo nesse seu mundo...
É engraçado como você vive o presente por experiências passadas; e eu, vivo o presente pensando no futuro...
É engraçado como você sonha sem dar os primeiros passos...
É engraçado como você quer crescer só com sonhos e, como eu quero crescer só com vontades...
É engraçado como você mudou e tem mudado...

É engraçado como você me ignora, mesmo querendo saber o que estou fazendo, onde estou ou como estou...
É engraçado como você sente quando eu mudo...
É engraçado como você, em momentos de fúria, fala sem pensar, fala o que quer, fala besteira sem ao menos sentir se vai machucar a mim ou as consequências disso...
É engraçado como você é rude sendo carinhoso, ignorante sendo romântico, chato sendo presente, idiota sendo engraçado...

É engraçado como você, depois disso tudo, ainda quer viver do meu lado, ainda me abraça dormindo, ainda cruza as suas pernas nas minhas, ainda se preocupa nas minhas refeições, ainda quer saber como estou, ainda me quer...

É engraçado que eu, também, o quero bem perto de mim!

Um comentário: